Ações da Feneauto no mês de Março junto aos parlamentares

Governo edita decreto que cria possibilidades para cidadão usar CPF no lugar de outros documentos
março 13, 2019
Detran-MS divulga lista de motoristas infratores que devem entregar CNH
junho 5, 2019

Ações da Feneauto no mês de Março junto aos parlamentares

A feneauto, através do seu Presidente Wagner prado e membros da sua diretoria, realizou várias reuniões na câmara dos deputados, com o objetivo de demonstrar a preocupação com o momento que o setor atravessa.

Iniciamos nossas reuniões com o Dep. Hugo Leal PSD/RJ, membro titular da comissão de viação e transporte, onde solicitamos apoio no sentido de mantermos o curso teórico presencial no processo de aprendizagem.

Estivemos também reunidos com o Deputado Bosco Saraiva SD/AM presidente da comissão de desenvolvimento econômico, indústria, comercio e serviços e também com o 1 vice-presidente Otaci Nascimento SD/RR, onde tivemos uma recepção muito favorável ao nosso pleito.

Também na câmara dos deputados nos reunimos com o deputado Abou Anni PSL/SP, grande defensor de nossa categoria, que desde o primeiro contato já se prontificou a lutar junto ao Contran e Denatran para abrir um canal de diálogo para tratarmos do assunto, tendo inclusive participado da reunião consultiva do Denatran realizada no dia 14 de março.

Ainda buscando apoio, procuramos o deputado Beto Pereira PSDB/MS, parceiro de primeira hora que desde as primeiras notícias das mudanças tem estado ao lado do Presidente Wagner Prado empenhando diretamente e prontamente, apoio e estrutura para esse debate, inclusive agendando junto ao Ministro da Infraestrutura reunião que infelizmente acabou desmarcada.

Finalizando essas semanas de busca de apoio, nos reunimos com o líder do PSD, deputado André de Paula PSD/PE, que prontamente colocou sua bancada à disposição para futura reunião e apoio nas deliberações.

Os Presidentes Alessandro Dias, de Minas Gerais e Ygor Valença de Pernambuco ainda se encontraram com o presidente da CVT deputado Eli Correa Filho DEM/SP, solicitando apoio dentro da comissão de viação e transporte.

Assim, finalizamos o mês de março com várias ações e frentes junto aos deputados, buscando sensibilizar o parlamento para a luta de mantermos a EDUCAÇAO DE TRANSITO e consequentemente uma melhor formação dos condutores de todo o Pais.

Wagner Prado
Presidente

Fonte: https://www.feneauto.com.br

1
Olá para um Orçamento
basta Clicar Aqui!
Powered by