Detran-MS divulga lista de motoristas infratores que devem entregar CNH

Ações da Feneauto no mês de Março junto aos parlamentares
abril 29, 2019
Detran/SP lança sistema inédito para avaliação de autoescolas
junho 12, 2019

Detran-MS divulga lista de motoristas infratores que devem entregar CNH

A feneauto, através do seu Presidente Wagner prado e membros da sua diretoria, realizou várias reuniões na câmara dos deputados, com o objetivo de demonstrar a preocupação com o momento que o setor atravessa.

Iniciamos nossas reuniões com o Dep. Hugo Leal PSD/RJ, membro titular da comissão de viação e transporte, onde solicitamos apoio no sentido de mantermos o curso teórico presencial no processo de aprendizagem.

Estivemos também reunidos com o Deputado Bosco Saraiva SD/AM presidente da comissão de desenvolvimento econômico, indústria, comercio e serviços e também com o 1 vice-presidente Otaci Nascimento SD/RR, onde tivemos uma recepção muito favorável ao nosso pleito.

Também na câmara dos deputados nos reunimos com o deputado Abou Anni PSL/SP, grande defensor de nossa categoria, que desde o primeiro contato já se prontificou a lutar junto ao Contran e Denatran para abrir um canal de diálogo para tratarmos do assunto, tendo inclusive participado da reunião consultiva do Denatran realizada no dia 14 de março.

Ainda buscando apoio, procuramos o deputado Beto Pereira PSDB/MS, parceiro de primeira hora que desde as primeiras notícias das mudanças tem estado ao lado do Presidente Wagner Prado empenhando diretamente e prontamente, apoio e estrutura para esse debate, inclusive agendando junto ao Ministro da Infraestrutura reunião que infelizmente acabou desmarcada.

Finalizando essas semanas de busca de apoio, nos reunimos com o líder do PSD, deputado André de Paula PSD/PE, que prontamente colocou sua bancada à disposição para futura reunião e apoio nas deliberações.

Os Presidentes Alessandro Dias, de Minas Gerais e Ygor Valença de Pernambuco ainda se encontraram com o presidente da CVT deputado Eli Correa F

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou editais de notificação de aplicação de penalidades. Conforme o documento, os motoristas listados devem apresentar recurso ou entregar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no prazo de 30 dias.

Os motoristas devem entregar suas CNHs para aplicação da penalidade de suspensão, cancelamento ou cassação do direito de dirigir. As infrações cometidas estão especificadas no edital.

O cumprimento da penalidade inicia na data da entrega do documento em qualquer agência do Detran. Já a defesa deve ser dirigida à autoridade de trânsito competente, ser protocolizada em qualquer agência do departamento e deve conter o número do processo; o nome do órgão de registro de habilitação; a identificação do infrator (com CNH, RG, CPF e comprovante de residência); exposição dos fatos, fundamentação do pedido e documentos que comprovem a alegação; data e assinatura do requerente.

Para informações quanto ao andamento do processo ou para impressão, o condutor deve acessar o site, no link de “consulta processo suspensão/cassação”, na aba “Habilitação”.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado.

Fonte: https://www.midiamax.com.br

1
Olá para um Orçamento
basta Clicar Aqui!
Powered by